Look para ginásio

Olá,

Hoje apresento aqui um look mais destinado para o ginásio ou para quem gosta de utilizar roupa mais desportiva no seu dia-a-dia.

Para ser sincero, eu uso este look mais para o ginásio.

Quando se fala em roupas para o ginásio, toda a gente pensa que nunca vai ficar bem, mas isso era anteriormente. Hoje em dia, as marcas têm apostado muito na qualidade e no bem-estar das pessoas e assim cada vez mais podemos estar bem vestidos no ginásio.

Estes look apresentado em baixo representa uma das formas de podermos ir ao ginásio, sendo também uma roupa que podemos utilizar no caminho para o ginásio.


Neste look apostei numas calças de fato treino que são idênticas ao casaco e numa camisola cinzenta.





Eu sou uma pessoa que adora jogar o branco com o preto e o cinzento. Não sei porque será, mas acho que fica sempre bem.




T-shirt – Pull & Bear
Calças – Adidas
Ténis – Nike
Casaco – Adidas
Chapéu – Adidas
Relógio - Adidas

Comentários

  1. E vais muito bem!
    ADorei o look!
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post, o outfit está bem descontraído e bonito.
    E olha, não és o único, quando dou por mim estou com um conjunto branco, cinza e preto! (haha)

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. São cores que nunca nos deixam mal ahah
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Look do dia

Treinador do mês de Maio – José Mourinho

Campeonato do Mundo de Juniores