Como reutilizar aquelas calças que já não usamos?

Olá,

Hoje trago algo diferente.

Estava numa arrumação ao armário quando deparei-me com umas calças algo antigas que já não utilizava algum tempo. Experimentei-as, e por estranho que pareça ainda me serviam. Mas, aquelas calças já não me agradavam e por isso tive a ideia de as modificar de modo a ficar ao meu gosto.

A ideia que eu tive para estas calças foi cortá-las na zona do joelho. Devido a isso, comecei por colocar primeiramente fita-cola na zona onde queria cortar, de modo a que quando fosse cortá-las soubesse qual era o sítio.


Posteriormente a isso, procedi a cortar as calças, primeiramente passei com um xizato de modo a dar um pequeno corte.


Depois, aproveitei esse corte pelo xizato e cortei ao meu gosto com a tesoura.


 No final de já estar ao meu gosto, passei o xizato nas linhas de corte para dar um ar mais natural.


Após estes processos todos, este foi o resultado final.


Agora já sabem, quando não gostarem de umas calças e quiserem deitá-las fora, pensem que podem pô-las ao vosso gosto.

Espero que tenham gostado…

Comentários

  1. Nunca tinha pensado nisso mas até uma forma de reaproveitarmos o que temos muitas vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist-thinking-about-summer.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Look do dia

Treinador do mês de Maio – José Mourinho

Campeonato do Mundo de Juniores