Campeonato do Mundo de Ciclismo – Contra – relógio Sub – 23

O contra – relógio de Sub – 23 iniciou-se em Bergen e terminou em Bergen, numa extensão de 37,2 quilómetros. Este percurso incluiu a subida a Birkelundsbakken, o topo mais complicado deste percurso, tendo 7,2% de inclinação média.

À partida para este contra – relógio estiveram cinquenta e sete ciclistas, sendo que apenas esteve um ciclista português presente em prova, sendo ele o Ivo Oliveira.

A vitória no Campeonato do Mundo de Contra – relógio de Sub – 23 foi para Mikkel Bjerg (Dinamarca), em segundo lugar ficou Brandon Mcnulty (EUA), e em terceiro lugar ficou Corentin Ermenault (França).

 Ivo Oliveira, ciclista português, ficou posicionado em vigésimo primeiro lugar, a dois minutos e trinta e nove segundos de Mikkel Bjerg.

Neilson Powless (EUA), que ficou posicionado em nono lugar, caiu logo após a subida e perdeu tempo importante. Se não tivesse caído, era possível ter ficado com uma medalha.

Kasper Asgreen (Dinamarca), o campeão europeu de contra – relógio de Sub – 23, ficou em sétimo lugar. Asgreen não esteve ao seu melhor nível, uma vez que se esperava que ficasse colocado entre os três primeiros classificados.

Lugar
Ciclista
País
Tempo
Mikkel Bjerg
Dinamarca
0h47:06
Brandon Mcnulty
EUA
+1:06
Corentin Ermenault
França
+1:17
Tom Wirtgen
Luxemburgo
+1:18
Callum Scotson
Austrália
+1:21
Senne Leysen
Bélgica
+1:22
Kasper Asgreen
Dinamarca
+1:31
Edoardo Affini
Itália
+1:35
Neilson Powless
EUA
+1:37
10º
Scott Davies
Grã - Bretanha
+1:43


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Look do dia

Treinador do mês de Maio – José Mourinho

Campeonato do Mundo de Juniores